sábado, 31 de maio de 2008

Algumas coisas q preciso falar!!!

Bom faz muito tempo q eu não posto e hoje eu estou aqui pra isso!!!

Primeiramente vou falar das novas e únicas camisas da Wonderful:
Essas camisas não são apenas camisas, mas sim são um símbolo de amizade, porém a nossa amizade vai muito além de camisas, a nossa amizade é uma amizade única e verdadeira, onde somos todos iguais, mas cada um com a sua personalidade, e também onde um está ao lado do outro para todos os momentos!!!

Agora segundo:
Tenho outros amigos também onde a amizade também é verdadeira, e eu estou aqui também para ajudar uma amiga, bom não vou entrar muito a fundo nesse assunto, mas quero dizer q tudo q você precisa eu estarei aqui pra te ajudar, não só a você mas também a todos os meus amigos!!!

E por último:
Amanhã é domingo, e eu vou assistir a primeira etapa das finais do campeonato Paulista de karate, onde os meus amigos vão competir e la eu vou ajudá-los, e espero q aconteça tudo de bom lá e quero dizer q estarei sempre aqui para o q der e vier!!!

E gostaria q vocês q lêem prestassem atenção nas suas amizades, e q vocês percebam q os amigos não são aqueles q estão ao seu lado só para zoar, mas sim os seus amigos são aqueles q sempre estão ao seu lado, pra te ajudar, pra aconselhar, e também para zoar e para se divertir!!!

E isso é só espero q tenham gostado!!!

Bjkss e até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário: