sexta-feira, 9 de maio de 2008

Amizade

Bom na última postagem falei dos meus amigos, então hoje vou falar de amizade.

Amizade é um sentimento entre várias pessoas q podem estar proximas ou não.
Todos devem ter amigos e principalmente amigos verdadeiros, com qual vc pode contar qulauqer hora, com qual vc pode ontar seus segredos, compatilhar seus sentimentos.

Bom é muito bom a pessoas terem com quem compartilahr seus sentimentos, ter com quer desabafar, e nessas horas quem mais pode nos ajudar são os amigos verdadeiros.

A gente sempre tem alguma coisa pra falar com os nossos amigos, eles sempre nos dão conselhos

3 comentários:

Marcelle Laizinha disse...

Oi,Mari só vc mesmo...com vc não tenho mais surpresa,essa menina tem diversos talentos,sua forma de agir e epnsar encnata qualquer um ,inclusive eu.
Em relação a nossa amziade,poxa são anos e anos de amizade,que vem me fazendo apenas o bem...
E sobre a Wondeful,com certeza somos todos um só...um só coração...
Beijinhos...x

St. Lulls disse...

sempre estarei do seu lado, Mari. Longe ou perto, mas sempre unidos de coração pelo sentimento forte da amizade. da NOSSA amizade.

W; Thay ♥ disse...

Menina...nao tenho nem mais o que falar !

Eh amooooor demais meu anjo !
amo vc eternamente pra todo o sempre !
bjsssss