sábado, 24 de maio de 2008

To mto feliz!!!

Gente hj eh um dia mto feliz!!!

Por dois motivos mto importante para mim:

Primeiro: é o niver da minha Stephany, espero q ela esteja mto feliz como eu estou!!!
Segundo: Pq eu vou virar tiaaa!!! Minah irmã tah gravida de um mês!!!

Olha espero q vcs ai tbm tenham uma amiga tão especial assim q sempre ajuda esempre está ao seu lado!!!

E tbm espero q eu seja mto feliz com um(a) sobrinho(a). Ainda naum sei mas tanto faz o q importa eh q eu sou feliz com o q tenhu e q eu vou ser tia!!!

Espero q todos estejam mto felizes neste dia uma sábado tão lindo espero q vcs curtam esse dia maravilhoso!!!

Obrigado por tudu e ateh mais!!!

2 comentários:

Marília disse...

mto fofo seu blog!!!

bjs

St. Lulls disse...

to super feliz, uisim, vou ficar compromissado em instantes haha

e parabéns a Ster!