quinta-feira, 8 de maio de 2008

My Best Friends

Bom oq flr dos meus amigos??

Nada a flr deles, eles são sinceramente perfeitos, sempre me ajudam nas horas mais dificieis de minha vida.

Eu apenas queria de agradecer a eles cada momento extremo q passei com eles e tbm os momentos de dificulade q conseguimos superar e sempre.
Agora estamos igualmente a umafamilia, com muitas decisões a serem feitas.
E estamos ai para oq der e vier!!!

Naum temos medo de nada, apenas de nos separarmos ,mas msm assim continuaremos juntos!
Entaum se vc ai quiser nos deixar com medo será totalmente impossivel, será naum é totalmente impossível!!!

Nós estamos unidos para tudu q a vida nos da e tente nos separar!

Amigos eu amo mto vcs e nós nuna iremos nos separar pq uma familia por maior das circunstâncias estão juntas e essa eh a nossa familia!!!

Amo's demai's!!!!!!!

Bjkss e espero q vcs todos aprendam um pouco a ter amigos verdadeiros´pq isso eh mto importante para a vida de qualquer pessoa.

Obrigado por tudo meus amigos!!!!

2 comentários:

W; Thay ♥ disse...

Meu amor...
Teu blog ta perfeito...simplesmente !
Assim como vc neh !
Pode ter certeza que eu estarei sempre ao seu lado...
Pro que der e vier, nos momentos felizes, tristes, no sorriso, na lagrima, eu estarei junto a ti.
beijos
amo vc demais amiga ! s2

St. Lulls disse...

te levarei pra sempre comigo. (L)