terça-feira, 10 de junho de 2008

Shopping e novas amizades

Primeiramente vou falar do meu fim semana, começando por sábado:
Sábado, um dia normal como todos os outros mas uma coisa de diferente, eu acordei cedo para ir ao cabeleireiro com a minha mãe para pintar o meu cabelo de vermelho novamente. E a noite fui a uma festa de aniversário de 15 anos, muito divertido.

Mas agora vou falar do domingo, q foi melhor ainda:
Domingo acordei sem saber q iria conhecer novas amizades, meus pais foram pra São Paulo e eu fiquei em casa com o meu irmão, mas uma coisa de diferente, a minha amiga Letícia convidou as amigas dela para ir no shopping neste dia e eu também fui convidada, mas não poderia ir pq meus pais estavam em São Paulo, mas de repente tive uma idéia, pedir para o meu irmão me levar, foi ótimo ele aceitou e valeu muito a pena ir até lá.
Não conhecia as amigas dela, apenas a Alana q já tinha vindo ao prédio, mas as amigas dela me receberam muito bem e nos divertimos muito: no boliche, no parque ( dançando na máquina de dança e no carinho bate-bate), na hora do lanche e no passeio pelo shopping.

Agora um agradecimento as amigas da Letícia por terem me recebido muito bem: Rafaela, Hamilly, Thaís e Alana.
E gostaria q os meus amigos também fossem ao shopping, mas por alguns motivos não foi possível. Mas com certeza teremos uma outra oportunidade.

Amo todos vocês meus amigos e obrigado por tudo.
Beijos e até a próxima postagem.

2 comentários:

Alice Ruhoff disse...

nhaaaaaa vo choorrraaaa :'(, eu num fuiii :( maiis amoo vcss e vaii ter com certezaa umaa outraa oportunidadee;. aaaaah eh eu num fuii maiis me divertii pakaass .!

Maary e Letty'x amooo vcss e amoo tbm as amiigas da Letty'x apesaar de nãão conheceer

BjooO
ateh maiis ;D

Alice Ruhoff disse...

nhaaaaaa vo choorrraaaa :'(, eu num fuiii :( maiis amoo vcss e vaii ter com certezaa umaa outraa oportunidadee;. aaaaah eh eu num fuii maiis me divertii pakaass .!

Maary e Letty'x amooo vcss e amoo tbm as amiigas da Letty'x apesaar de nãão conheceer

BjooO
ateh maiis ;D